Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Planos

No Espaço do Cliente
você encontra todas as suas informações cadastrais, informações sobre o seu plano, sua situação financeira e muitas outras facilidades.

Para cancelar o seu plano, você pode ir pessoalmente na recepção e fazer a sua solicitação ou enviar um email para contato@academiaoriginal.com.br anexando carta de próprio punho e documento. Lembre-se: o cancelamento deve ser feito com antecedência de 30 dias da próxima data de vencimento. Em alguns estados o prazo para cancelamento pode ser diferente, consulte na sua academia ou no seu contrato.

Sim! Você pode conferir as Normas de Utilização da Original clicando aqui.

É possível fazer a troca do plano no Espaço do Cliente , ou pessoalmente. Vale lembrar que haverá o
reajuste da mensalidade.

Pode ser formulário de auto avaliação física ou o questionário de Prontidão para Atividade Física (PAR-Q).
Academia Original
Centro de Treinamento Original

Financeiro Cobranças

Você pode fazer a troca do cartão no Espaço do Cliente ou diretamente na academia.
Caso você altere diretamente na academia, é necessário ir pessoalmente com o novo cartão, documento com foto e CPF em mãos para atualização do termo de adesão. Se o novo cartão for de outro titular, ele vai precisar ir junto com você, com os mesmos documentos acima, para autorizar a compra.

A manutenção anual é um valor que integra o preço dos serviços da Academia Original, assim como as parcelas mensais e a taxa de adesão.
A taxa de adesão é o valor cobrado para realizar sua matrícula e pode variar de acordo com o plano que decidir contratar.

Se você já é cliente e seu pagamento foi rejeitado, acesse Espaço do Cliente e solicite um boleto para aquela mensalidade específica. Lembrando que essa opção é apenas uma exceção e não uma forma de pagamento mensal.

A Original realiza a cobrança das mensalidades sobre o período de 30 dias e de taxas que variam de acordo com
a data de compra do seu plano. Todas as cobranças estão detalhadas no seu contrato, no
Espaço do Cliente.